ATENÇÃO!
MELHOR VISUALIZADO COM O CELULAR NA HORIZONTAL!  

Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
30/03/2024
Até
30/04/2024
Até
30/05/2024
Após
30/05/2024
Médicos - HPP R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 170,00
Médicos - Sócios SBP R$ 130,00 R$ 150,00 R$ 170,00 R$ 200,00
Médicos - Geral R$ 160,00 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 230,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos - CPP ¹ R$ 50,00 R$ 60,00 R$ 70,00 R$ 90,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos - Outras Instituições ¹ R$ 100,00 R$ 110,00 R$ 120,00 R$ 140,00
Ex-Residentes HPP ¹ R$ 100,00 R$ 110,00 R$ 120,00 R$ 140,00
Profissionais de Saúde - CPP ¹ ² R$ 50,00 R$ 60,00 R$ 70,00 R$ 90,00
Profissionais de Saúde - Outras Instituições ¹ ² R$ 70,00 R$ 80,00 R$ 90,00 R$ 110,00
¹ Obrigatória apresentação de comprovante da categoria.
² Enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, etc.
HPP - Hospital Pequeno Príncipe
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
CPP - Complexo Pequeno Príncipe

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. Por enquanto, os pagamentos poderão ser feitos apenas através de depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC/PIX) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta spam ou de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX (no caso do evento não possuir uma chave PIX, use os dados completos da conta) na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de spam ou de "lixo eletrônico").
  2. O recibo com os dados oficiais da promotora do evento e emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do Congresso. A Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro não emite Nota Fiscal.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do II Encontro Internacional de Especialidades em Pediatria HPP, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro
CNPJ: 76.591.569/0001-30
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3404-5
Conta Corrente: 7543-4
Chave PIX: Tipo - : b125944a-147c-404f-a0f9-474c6b2c9bcf